domingo, 11 de julho de 2010

Adeus, vovó Ladil


Faleceu no dia 17 de junho de 2010, Ladil Araujo Vargas, mais conhecida como Lady, aos 85 anos, em Niterói, RJ. Lady era bisavó de minhas filhas.

Lady nasceu em Itaipu, Niterói. Era filha de Epiphaneo José de Araujo e Mathildes Garcia. Foi casada com Heitor Fernandes Vargas, já falecido. Deixa dois filhos e vários netos e bisnetos.

Lady foi muito ativa e sempre ajudou o marido a tocar sua auto escola, a tradicional Auto Escola Vargas, em Niterói. Viveu uma vida de serviço ao próximo, dedicando-se à família e aqueles que necessitavam de ajuda.

Vovó Lady deixará muitas saudades, pois sua alma era boa e generosa.

2 comentários:

  1. Olá.
    Eu a conheci e nem me lembrava mais... mas vendo sua foto eu me lembrei que fiz umas aulas nessa auto-escola em Niterói e ela estava lá, sorridente, incentivando os alunos que tinham medo de 1 determinado Sr da equipe do Detran que era o "bicho".
    Eu não sabia na época que o marido dela, Sr heitor era capixaba e da familia Vargas Fernandes. Alguém poderia me informar sobre os pais de Heitor?
    Muita paz ai no céu para vc minha querida Ladil.
    admariodidi@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é prima em primeiro grau de minha avó materna, Mathildes Garcia era irma de meu Bisavô Domicio Rodrigues Garcia, filho de Domingos Rodrigues Garcia que era marido de Carolina Luísa Garcia

    ResponderExcluir