domingo, 9 de novembro de 2014

Publiquei, no começo de 2014, o livro NOTÍCIAS DE AFONSO CLÁUDIO - A história de Afonso Cláudio contada pelos jornais - 1881-1949

Este livro busca contar um pouco sobre a história de Afonso Cláudio, um município do interior do Estado do Espírito Santo, através das páginas dos jornais. Apresenta a visão de pessoas, em sua maioria, de fora do município, dentre elas: jornalistas, viajantes, imigrantes, políticos, profissionais das mais variadas áreas que passaram por Afonso Cláudio, como: juízes, advogados, promotores, empresários, e muitos outros que deixaram registrados o cotidiano das pessoas, os acontecimentos relevantes, a cultura, a política, a economia e os desafios deste pedaço de terra encravado nas montanhas capixabas.



Desejo uma boa leitura.

Comentários sobre o livro colhidos no Facebook:

Muito, muito bom!!! Você deveria levar o seu projeto para câmara dos vereadores, para o material ser aplicado em sala de aula. (Adriano Cardoso)

Excelente livro! Notícias de Afonso Cláudio te possibilita conhecer com detalhes a história de seus antigos familiares. Obrigado por sua excelente contribuição, Adilson Braga Fontes! (Ademilsom Marques de Oliveira)


A história contada por meio da notícia. Brilhante! (Marlon Turial Lamas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário